Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia da Indonésia inicia investigação da morte de Juliana Marins

A polícia da Indonésia abriu investigação para apurar possível negligência no caso da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, encontrada morta após desaparecer durante trilha no vulcão Rinjani, em Lombok. Ela caiu de uma altura de cerca de 300 metros na sexta-feira (20) e foi localizada quatro dias depois. A operação contou com inspeções no local e participação da Embaixada do Brasil.

Juliana estava viajando pela Ásia desde fevereiro, passando por países como Filipinas, Tailândia e Vietnã. Natural de Niterói (RJ), era formada em publicidade e praticava pole dance. A trilha foi feita em companhia de uma amiga. Testemunhas relataram que ela inicialmente conseguia se mover após a queda.

Turistas informaram a localização da jovem, e a família mobilizou as redes sociais, gerando ampla repercussão. A página criada para divulgar informações atingiu mais de 1 milhão de seguidores em poucas horas. A demora no resgate gerou críticas quanto à estrutura do atendimento local.

*Metro1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Ouvidoria Municipal, reforça diálogo com a população e apresenta resultados de janeiro

Canal registrou 52 atendimentos concluídos com êxito, fortalecendo a transparência e a participação social A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Ouvidoria Municipal, reforça que o serviço segue como um canal direto entre a população e a gestão pública. Somente no mês de janeiro, foram registradas

Leia mais »

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI QUE ESTUPROU À PROPRIA FILHA

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA, através dos policiais civis da Delegacia Territorial de Amargosa/Ba, na data de ontem (03/02/2026) deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra o individuo de iniciais O.D.J.S., , 34 anos de idade, ele é acusado de ter estuprado sua filha de iniciais A.B.C.S.S.

Leia mais »