Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia conclui identificação dos 17 mortos em acidente de ônibus em Pernambuco

A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco informou neste domingo (19) que os 17 corpos das vítimas do acidente na BR-423, no Agreste, foram reconhecidos por meio de impressões digitais. Quinze já foram entregues às famílias; os demais permanecem no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife (PE).

O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17), deixando 17 mortos e 17 feridos. O ônibus, fretado por uma empresa de Brumado (BA), levava compradores para Santa Cruz do Capibaribe (PE). No retorno à Bahia, o veículo tombou em um trecho sinuoso da Serra dos Ventos, entre Paranatama (PE) e Saloá (PE). Havia cerca de 40 pessoas a bordo, número superior ao registrado no contrato.

Inicialmente, os corpos foram levados aos IMLs de Recife (PE) e Caruaru (PE), mas foram reunidos na capital para facilitar o trabalho das famílias. As vítimas e parentes são oriundos de Minas Gerais (MG) e da Bahia (BA). A identificação contou com apoio dos institutos desses estados.

Os feridos foram atendidos em Saloá (PE) e depois transferidos para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns (PE). Um morreu, seis estão em UTI, seis têm ferimentos leves e cinco receberam alta. A PRF relatou que o ônibus invadiu a contramão, bateu em rochas, colidiu com um barranco e tombou. Alguns passageiros estavam sem cinto. Dois motoristas se revezavam; ambos sobreviveram.

*Metro1

Foto: Reprodução/PRF

Mais Notícias

Serviços do INSS voltam a funcionar após uma semana

Os serviços do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) voltaram a funcionar normalmente após uma semana de suspensão dos atendimentos presenciais e os canais de atendimento ficarem fora do ar. Entre os canais está o simulador de aposentadoria, que pode ser acessado pelo site ou aplicativo a partir desta quarta-feira

Leia mais »

Companhias aéreas podem ser punidas por mudança de classe em voos sem permissão do passageiro; entenda

Um Projeto de Lei que proíbe que companhias aéreas mudem passageiros para uma classe inferior à contratada (downgrade) sem consentimento prévio está em análise na Câmara dos Deputados. O PL também estabelece indenizações automáticas aos consumidores afetados. O texto prevê que, caso o downgrade ocorra, a empresa será obrigada a oferecer

Leia mais »