Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Polícia Civil prende suspeitos de extorsão mediante sequestro em Santo Antônio de Jesus e apreende drogas

A Polícia Civil da Bahia, por meio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (4ª Coorpin) e do CATTI/Leste, realizou nesta quarta-feira (5) a prisão de suspeitos envolvidos em um caso de extorsão mediante sequestro em Santo Antônio de Jesus. Durante a operação, os agentes também apreenderam drogas, materiais ilícitos e recuperaram um veículo roubado.

As investigações começaram após a denúncia do crime e levaram os policiais até o bairro Cajueiro, onde o veículo HB20 branco, de placa OKZ-4600, foi localizado em uma oficina de chaparia no Jardim Teresópolis. O proprietário do estabelecimento informou que o automóvel havia sido deixado no local por ASJM, indicando também o endereço do suspeito. Ao chegarem à residência dele, os policiais encontraram ASJM e DRSO, e, com autorização, realizaram uma busca no imóvel.

No local, foram apreendidos centenas de pedras de crack (172g), pacotes de maconha (210g), pinos de cocaína (54g), uma balança de precisão, três celulares, um carregador de pistola .40, um caderno com anotações do tráfico, dinheiro em espécie e milhares de embalagens plásticas usadas para armazenar drogas. Os suspeitos foram detidos e apresentados na 4ª Coorpin, junto com os materiais apreendidos, ficando à disposição da Justiça para as providências cabíveis.

*Blog do Valente

Imagem: divulgação/ Polícia Civil

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »