Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PF deflagra operação na Bahia contra rede que dopava mulheres e divulgava vídeos de estupro

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quarta-feira (11), três mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão em operação que investiga envolvidos em uma rede internacional de crimes contra a dignidade sexual praticados no ambiente digital.

Os mandados são realizados na Bahia, em São Paulo, no Ceará, no Pará e em Santa Catarina. A investigação mira sete brasileiros especializados na troca e divulgação de imagens de estupros cometidos contra mulheres em estado de sedação.

A investigação foi iniciada no ano passado com base em informações da Europol enviadas à PF. A apuração aponta que os suspeitos trocavam mensagens fazendo referência ao uso de medicamentos e a detalhes sobre marcas comerciais e efeitos das substâncias.

Os vídeos das vítimas eram compartilhados em sites e plataformas digitais pelos integrantes da rede. Entre os brasileiros, estão homens suspeitos de dopar as próprias companheiras e registrar os crimes em vídeo.

Os policiais apreenderam celulares, computadores, dispositivos de armazenamento de dados e outros equipamentos eletrônicos.

*Metro1

Foto: PF/Divulgação

Mais Notícias

Ônibus com 42 passageiros tomba no oeste baiano

Um ônibus com 42 passageiros tombou na BR-020, em um trecho de São Desidério, no oeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém morreu. A PRF informou que o acidente ocorreu no km 139, aproximadamente às 01h30. Alguns passageiros ficaram feridos,

Leia mais »