Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PF deflagra operação contra rede que filmava e compartilhava estupros

A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (11), uma operação contra crimes de dignidade sexual no ambiente digital e a disseminação de vídeos de abuso. Três pessoas foram presas em São Paulo, Bahia e Ceará. A PF não divulgou a identidade dos detidos nem as cidades das prisões.

Segundo a investigação, brasileiros integravam uma rede transnacional que sedava mulheres com medicamentos, cometia estupros, filmava os crimes e compartilhava o conteúdo em sites e plataformas. Agentes cumprem ainda sete mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos em São Paulo, Bahia, Ceará, Pará e Santa Catarina.

As apurações começaram em 2025 a partir de informações da Europol e apontam atuação de redes em mais de 20 países. A PF afirma ter encontrado indícios de misoginia nas conversas dos investigados e apreendeu celulares, computadores e dispositivos de armazenamento de dados. Os alvos podem responder por estupro de vulnerável e divulgação de cena de estupro, entre outros crimes.

*Metro1

Foto: Divulgação/PF

Mais Notícias

Casos de assédio moral no trabalho aumentam em 2025

O Brasil registrou um aumento nos casos de assédio moral no ambiente de trabalho em 2025. Dados do Tribunal Superior do Trabalho (TST) revelam que foram recebidos cerca de 142.814 novos processos sobre o tema ao longo do ano, um crescimento de 22,3% em relação a 2024, quando foram contabilizados

Leia mais »

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 50 milhões

Nenhum apostador acertou os seis números do concurso 2.971 da Mega-Sena, sorteado nesta terça-feira (10). Com isso, o prêmio principal acumulou e está estimado em R$ 50 milhões para o próximo sorteio. Os números sorteados foram:  01, 27, 39, 40,46, 56 Apesar de não haver ganhador na faixa principal, 33

Leia mais »