Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher que teve bilhete premiado furtado receberá prêmio até sexta

Uma moradora do Distrito Federal, que acertou a quina em um sorteio da Mega-Sena, receberá o prêmio de R$ 34 mil após uma funcionária de uma casa loterica furtar seu bilhete premiado. A aposta foi devolvida à verdadeira ganhadora, Alessandra Silva, e o pagamento está previsto para ser realizado até esta sexta-feira (24). O caso, ocorrido em uma casa lotérica, veio à tona após imagens de segurança revelarem o ocorrido.

Gravações de câmeras de segurança mostraram o momento em que a funcionária da lotérica escondeu o bilhete em seu bolso após afirmar falsamente que a cliente não havia acertado os números sorteados. Nas imagens, a funcionária chega a simular o ato de rasgar o comprovante. Esses registros foram fundamentais para comprovar a fraude e garantir que Alessandra pudesse reivindicar o valor.

A funcionária admitiu o crime em depoimento e alegou não ter retirado o dinheiro do prêmio. Segundo a Polícia Civil, a atendente será indiciada por furto mediante fraude, mas responderá em liberdade, uma vez que não houve flagrante. Após a confissão, ela foi dispensada de suas funções no emprego.

*metro1

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »