Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressão recebe alta de hospital

A mulher que se jogou no quinto andar de um edifício para escapar do companheiro recebeu alta do hospital na segunda-feira (10). O caso havia acontecido no domingo (9) e a jovem teria tomado a decisão para fugir de agressões. As informações são da TV Bahia, apuradas junto ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela estava internada.

O homem envolvido no caso, de 39 anos, foi autuado em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por lesão corporal dolosa, informou a Polícia Militar em nota. Segundo apuração da TV Bahia, a mulher foi agredida após dizer ao suspeito que estava grávida de um filho dele.

A vítima já requereu medidas protetivas de urgência contra Igor Costa Campos ainda na segunda-feira (10). Os dois se conheciam a cerca de um mês, quando a jovem se mudou para Salvador a trabalho

Foto: Reprodução/TV Bahia

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Toda festa é mais bonita quando a infância é respeitada

Em meio à alegria, à cultura e às tradições populares, o SAJ Protege reforça uma mensagem essencial: criança e adolescente têm o direito de viver esse momento com proteção, diversão e cuidado, longe de qualquer forma de trabalho infantil. Garantir uma infância plena é assegurar o direito de brincar, aprender,

Leia mais »

Público reclama de testes de iluminação durante transmissão do jogo da Seleção Brasileira em Santo Antônio de Jesus

  Enquanto uma multidão de pessoas acompanhavam a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo através do telão instalado em frente ao palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus, uma situação acabou gerando insatisfação entre os torcedores presentes. Durante a transmissão do jogo, profissionais responsáveis pela

Leia mais »