Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher é presa após filho recém-nascido dar entrada morto em UPA de Salvador; criança tinha marcas de espancamento

Uma mulher foi presa após o filho recém-nascido dar entrada em uma unidade de saúde de Salvador, com sinais de espancamento. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a criança já chegou morta na unidade nesta quinta-feira (18).

O bebê de um mês de vida deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lagoa da Paixão, acompanhado do pai e da mãe.

A Polícia Militar foi acionada justamente porque a criança tinha marcas de espancamento. Ao chegar no local, os policiais encontraram apenas a mãe da criança, uma jovem de 22 anos, que foi mantida na unidade e detida. Ela não detalhou o que aconteceu com o filho.

A polícia foi até a residência do casal, mas não encontrou o pai do bebê. As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil.

*G1

Foto: SSP-BA

Mais Notícias

Lula defende PEC da Segurança Pública e diz que vai criar ministério

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta sexta-feira (6), que irá criar o Ministério da Segurança Pública assim que o Congresso Nacional aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, enviada pelo governo em abril do ano passado. A ideia, segundo o presidente, é estabelecer um orçamento novo

Leia mais »