Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Marta confirma aposentadoria da Seleção Brasileira

Marta confirma aposentadoria da Seleção Brasileira

Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo, Marta afirmou que este é seu último ano com a camisa da Seleção Brasileira. A declaração foi dada em entrevista ao CNN Esportes S/A, que vai ao ar no domingo (28/04).

“Se eu for para a Olimpíada, vou curtir cada momento, porque, independentemente de ir para Olimpíada ou não, este é meu último ano com a Seleção. Não tem mais Marta a partir de 2025 na Seleção como atleta, não tem”, disse a jogadora do Orlando Pride e da Seleção Brasileira.

“Este é o meu último ano, e eu já posso confirmar aqui. Tem um momento em que a gente tem que entender que chegou a hora. Eu estou muito tranquila com relação a isso, porque eu vejo com muito otimismo esse desenvolvimento que a gente está tendo com relação às atletas jovens”, afirmou.

Durante a carreira, Marta participou de cinco Olimpíadas e conquistou duas medalhas de prata (2004 e 2008). Além disso, ela é bicampeã dos Jogos Pan-Americanos (2003 e 2007) e tricampeã da Copa América (2003, 2010 e 2018). A jogadora também conquistou o prêmio de melhor jogadora do mundo seis vezes e se tornou a maior artilheira da história da Seleção Brasileira, além de maior goleadora das Copas do Mundo.

*Informe Baiano

Foto: Reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Anvisa aprova primeiro tratamento oral para câncer de mama

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (22), o Inluriyo (imlunestranto), primeiro tratamento oral do país voltado para pacientes com câncer de mama localmente avançado ou metastático do tipo receptor de estrogênio positivo (ER+) e HER2 negativo, com mutação no gene ESR1, que já tenham sido submetidas

Leia mais »