Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Maior aeroporto da Europa fecha após incêndio e cancela todos os voos

O Aeroporto Internacional de Heathrow, em Londres, o maior da Europa e um dos mais movimentados do mundo, estará fechado nesta sexta-feira (21) devido a um incêndio em uma estação de energia. O fogo, que começou durante a madrugada, afetou o fornecimento de energia do aeroporto e resultou no cancelamento de todos os voos programados. As operações deverão ser retomadas às 23h59, horário local (20h59 em Brasília).

A administração do Heathrow orientou os passageiros com voos agendados para hoje a não se dirigirem ao aeroporto e a entrarem em contato com suas companhias aéreas. Aproximadamente 1.357 voos estavam previstos para o aeroporto nesta sexta, afetando cerca de 291.000 passageiros. O fechamento causou cancelamentos e desvios de voos em diversos aeroportos ao redor do mundo, com voos dos Estados Unidos e outros destinos europeus sendo redirecionados.

O incêndio, que danificou a estação de energia do aeroporto, também causou interrupções nos serviços de energia em áreas próximas. Cerca de 70 bombeiros foram mobilizados para controlar as chamas, e mais de 150 pessoas precisaram ser evacuadas de áreas vizinhas. As autoridades descartaram a possibilidade de um ato criminoso, mas ainda não há previsão para a restauração completa da energia no aeroporto.

*Metro1

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »