Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mãe afirma que esperava gêmeas, mas só recebe um bebê no parto; entenda

Uma suspeita de gravidez de gêmeas, que se transformou em mistério, está sendo investigada pela Polícia Civil e pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Kathelen Tavares, que acreditava esperar duas meninas, deu à luz apenas um bebê na última sexta-feira (28). A mãe apresenta exames que confirmariam a gestação de gêmeos, mas a equipe médica insiste que ela estava grávida de uma única criança.

O parto ocorreu no Hospital Municipal Mariska Ribeiro, em Bangu, após a mãe ser levada à unidade de saúde com a bolsa rompida, embora o procedimento estivesse agendado para o dia seguinte.

A documentação de pré-natal apresentada por Kathelen aponta para dois fetos, com registros de consultas e ultrassonografia que mostram batimentos cardíacos e tamanhos de fêmur distintos entre os bebês.

O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu), que solicitou novos documentos ao hospital. A Prefeitura do Rio afirmou que, durante a cesariana, foi constatado que havia apenas um bebê.

*Metro1

Foto: Reprodução/TV Globo

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »