Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Justiça anula júri popular que absolveu Iuri Sheik de acusação de homicídio na Bahia

Em decisão tomada nesta terça-feira (9), a Justiça anulou o júri popular que absolveu o influenciador Iuri Santos Abraão, mais conhecido como Iuri Sheik, da morte do empresário William de Oliveira. O caso ocorreu durante uma festa de São João, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, em 2019.

A nova sentença foi proferida pelo desembargador Eserval Rocha. Conforme apurado pela TV Bahia, o magistrado analisou um recurso apresentado pela acusação, que apontou como o júri havia decidido de forma contrária às provas apresentadas ao longo do processo. A defesa de Sheik discorda dessa tese.

Com a nova decisão, um novo julgamento deve ser marcado. O g1 pediu mais informações ao Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Para a TV Bahia, a defesa de Iuri Sheik informou que recorreu após a decisão e que considera “escabrosa” a afirmação de que o julgamento foi contrário às provas do processo.

*G1

Foto: Reprodução/TV Bahia

Mais Notícias

Companhias aéreas podem ser punidas por mudança de classe em voos sem permissão do passageiro; entenda

Um Projeto de Lei que proíbe que companhias aéreas mudem passageiros para uma classe inferior à contratada (downgrade) sem consentimento prévio está em análise na Câmara dos Deputados. O PL também estabelece indenizações automáticas aos consumidores afetados. O texto prevê que, caso o downgrade ocorra, a empresa será obrigada a oferecer

Leia mais »