Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Irmão de Patrícia Jackes promete buscar justiça: “não vamos deixar isso impune”

Rafael Jackes, irmão da delegada Patrícia Jackes, expressou sua dor e indignação durante uma live realizada na noite deste domingo (11) com o Blog do Valente. Direto de Recife, Rafael relatou que a família está devastada pela perda trágica e violenta de Patrícia, uma mulher dedicada, que teve sua vida ceifada de forma brutal, suspeita de entrangulamento, que é o ato que consiste em pressionar o pescoço interrompendo o fluxo de oxigênio para o cérebro, podendo levar à inconsciência ou mesmo à morte

Durante a entrevista, Rafael disse que ele e a família estão tristes, sem palavras e sem chão. Mesmo não conhecer o companheiro de Patrícia pessoalmente, o Rafael Jackes revelou que o relacionamento de Patrícia com Tancredo Neves Feliciano de Arruda, principal suspeito do crime, era marcado por abusos e violência. Ele contou que o padrasto de Patrícia foi agredido por Tancredo há três meses e que o suspeito chegou a ameaçar interná-la em uma clínica psiquiátrica. Rafael também mencionou que possui fotos das agressões sofridas por sua irmã ao longo do relacionamento.

O irmão afirmou que Tancredo estava envolvido em diversos processos legais, incluindo acusações de agressões contra mulheres e idosos, além de fraudes relacionadas ao exercício ilegal da profissão. Rafael destacou que Tancredo Neves monitorava os horários de Patrícia, a empurrava da escada, fazia empréstimos em nome dela e extorquia a vítima e seus familiares. Ele também mencionou que o suspeito, apesar de viver uma vida de ostentação nas redes sociais, se recusava a pagar pensão à filha.

Patrícia Jackes era advogada, professora de português, jornalista, trabalhou como pregoeira de um hospital em Recife e atualmente trabalhava em São Felipe, morava e lutava pela proteção das mulheres em Santo Antônio de Jesus. Segundo Rafael, mesmo diante das dificuldades estruturais da delegacia, Patrícia tirava dinheiro do próprio bolso para ajudar crianças abusadas.

“Não vamos deixar isso impune”, prometeu Rafael, enfatizando que a família buscará justiça por sua irmã.

*Blog do valente

Foto: Reprodução

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »