Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Homem é condenado a mais de 64 anos de prisão por estuprar as próprias filhas

Um homem acusado de estuprar as próprias filhas em 2017 foi condenado a mais de 64 anos de prisão na cidade de Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia. O caso, que causou grande comoção na comunidade à época, teve desfecho após anos de tramitação judicial.

O acusado permaneceu foragido por um longo período, o que atrasou a conclusão do processo. Somente após ser localizado recentemente foi possível encerrar a instrução e proferir a sentença condenatória.

De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), a decisão representa um marco no enfrentamento à violência sexual intrafamiliar, reforçando o compromisso da instituição com a defesa da dignidade de crianças e adolescentes.

A promotora de Justiça de Jacaraci, Gabrielly Coutinho Santos, destacou o caráter emblemático da decisão.

“O Ministério Público celebra a decisão como emblemática para o enfrentamento da violência sexual intrafamiliar, reforçando que casos como este demonstram que abusadores não ficarão impunes. Além de buscar a punição do agressor pelas consequências de seus atos, a decisão também representa um sentimento de alívio para as vítimas, que finalmente veem a Justiça sendo feita”, afirmou.

*Bahia Notícias

Foto: Achei Sudoeste

Mais Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Ouvidoria Municipal, reforça diálogo com a população e apresenta resultados de janeiro

Canal registrou 52 atendimentos concluídos com êxito, fortalecendo a transparência e a participação social A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Ouvidoria Municipal, reforça que o serviço segue como um canal direto entre a população e a gestão pública. Somente no mês de janeiro, foram registradas

Leia mais »

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI QUE ESTUPROU À PROPRIA FILHA

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA, através dos policiais civis da Delegacia Territorial de Amargosa/Ba, na data de ontem (03/02/2026) deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra o individuo de iniciais O.D.J.S., , 34 anos de idade, ele é acusado de ter estuprado sua filha de iniciais A.B.C.S.S.

Leia mais »