Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grande Expectativa para o 2º Encontro de Cavaleiros e Amazonas em Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus se prepara para sediar, no próximo 14 de setembro, o 2º Encontro de Cavaleiros e Amazonas. Organizado por JB Eventos e a Comissão Organizadora, o evento promete superar a edição anterior, com uma programação diversificada que inclui forró, arrocha e música de vaquejada, atraindo entusiastas da montaria e público geral em busca de diversão de qualidade.

A edição de 2023 foi um sucesso, superando todas as expectativas em termos de público e organização, e contribuindo significativamente para a economia local, cultura, turismo, e geração de emprego. Além disso, o evento beneficiou milhares de famílias com a doação de mais de dez toneladas de alimentos para famílias carentes do município. Este ano, o encontro mantém seu compromisso com causas sociais, exigindo 3 kg de alimentos como entrada, beneficiando diretamente as famílias carentes.

“Estamos preparando um evento espetacular que reflete o espírito vibrante do nosso público e honra o dia do Cavaleiro e Amazona conforme Lei Municipal aprovado pela Câmara de Vereadores em 2023”, afirmou JB, organizador do evento. “É uma oportunidade para todos se reunirem e celebrarem nossa cultura e tradição.”

O encontro será realizado no Villa Music a partir das 14h, marcando o Dia do Cavaleiro e Amazona no município com festa, música e muita tradição. Prepare seu chapéu e botas e não perca a chance de fazer parte desse evento grandioso.

Informações do Evento:

• Data: 14 de setembro
• Local: Villa Music, Santo Antônio de Jesus
• Entrada: 3 kg de alimentos não perecíveis

#CavaleirosEAmazonasSAJ #RegiaoTodaVem #Vaqueirama #Arrocha #Forró #CulturaBaiana #JBEventos

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »