Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Flamengo tem proposta recusada e West Ham pede mais para liberar Lucas Paquetá

A oferta apresentada pelo Flamengo ao West Ham não foi bem recebida pela diretoria do clube inglês, que pretende arrecadar um valor maior para liberar Lucas Paquetá. Segundo apurado, o time de Londres já sinalizou que irá recusar oficialmente os termos enviados pelo Rubro-Negro.

De acordo com a apuração da rádio britânica talkSPORT, confirmada pelo ge, o West Ham trabalha com a expectativa de receber ao menos 45 milhões de euros (cerca de R$ 280,3 milhões) para negociar o jogador. A proposta do Flamengo, enviada na última quinta-feira, gira em torno de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 249 milhões), divididos entre valor fixo e bônus por metas, modelo que não agradou aos ingleses.

Além da diferença financeira, outro ponto que dificulta o avanço do negócio é o momento da liberação. O Flamengo deseja contar com Paquetá ainda nesta janela de transferências, enquanto o West Ham só aceita negociá-lo após o encerramento da temporada europeia, em maio.

A formalização da proposta aconteceu depois do retorno do presidente Luiz Eduardo Baptista, o Bap, ao Brasil, o que permitiu ajustes finais nos valores e nas condições antes do envio oficial ao clube inglês.

Mesmo antes da proposta, Flamengo e West Ham já mantinham conversas para alinhar expectativas. Internamente, o clube carioca não planeja aumentar o montante total para além dos 40 milhões de euros, mas admite a possibilidade de alterar a estrutura do pagamento para tentar avançar nas tratativas.

O Flamengo aposta principalmente na vontade do próprio jogador. Lucas Paquetá comunicou à diretoria do West Ham o desejo de retornar ao futebol brasileiro e, desde então, deixou de ser relacionado para as partidas. Seu último jogo pelo clube inglês foi no dia 6 de janeiro, na derrota para o Nottingham Forest, pela Premier League.

*Metro1

Foto: Reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Codesal descarta risco e apura alerta enviado a celulares em Salvador

Moradores de Salvador foram surpreendidos na madrugada deste sábado (20) por uma mensagem de alerta extremo enviada para celulares. O aviso, recebido por volta de 1h30, continha apenas a palavra “misantropia” e foi acompanhado pelo som característico utilizado em comunicações de emergência, causando preocupação e dúvidas entre a população. Nas

Leia mais »

Aumento de casos leva SUS a ampliar atendimento a viciados em bets

O Ministério da Saúde pretende ampliar, ainda este ano, os atendimentos por telefone e por videochamadas para pessoas com problemas relacionados à dependência em jogos de apostas. Conforme a Agência Brasil apurou, a atual estratégia de teleatendimento será reforçada por meio da Agência Brasileira de Apoio à Gestão do Sistema

Leia mais »