Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ficamos devendo mais gols, o técnico Abel Ferreira elogiou a atuação da equipe

Ficamos devendo mais gols :: ogol.com.br

O Palmeiras atropelou o Liverpool, em Montevidéu, com goleada por 5 a 0, e encaminhou classificação para as oitavas de final da Libertadores. O técnico Abel Ferreira elogiou a atuação da equipe, embora esperasse mais gols pelo que o time produziu.

“Foi um jogo seguro, inteligente, bem organizado. Ficamos a dever mais um ou dois gols, lembro de um lance com o Luis isolado com o goleiro e falhou. O Endrick isolado com o goleiro e falhou. Rony também. Há margem para melhorar, mas acho que é uma vitória da melhor equipe, uma vitória segura, importante”, disse o treinador.

Abel ainda chamou a equipe de “máquina competitiva”, “um grupo competente” e “uma equipe jovem, que tem ambição de todos os dias ser melhor”. O técnico elogiou a solidariedade de López na assistência para o gol de Rony, e defendeu Endrick.

Vale contextualizar: o jovem comemorou seu gol como já havia comemorado: fazendo referência ao King Kong. Os jogadores do Liverpool, talvez por desconhecimento, não gostaram, e partiram para cima de Endrick, que chegou a pedir desculpas. Abel comentou.

“O Endrick é um ‘moleque’ de coração muito puro… Ele já fez essa comemoração contra o Del Valle. Ele gosta muito de um filme que vocês conhecem. É uma das formas que ele tem de comemorar. Não há provocação nenhuma. Em momento nenhum, a comemoração tem a ver com provocar. Não é da personalidade dele. É tão ingênuo que pediu desculpa. Ele é assim mesmo. É a forma de festejar”, disse Abel.

O Palmeiras, embora não tenha garantido a classificação matematicamente, lidera o grupo com dez pontos, contra quatro dos outros três concorrentes: Independiente del Valle, San Lorenzo e Liverpool.

 

Ogol

Foto: Reprodução

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »