Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encomenda com lança-perfume enviada do RJ para Feira de Santana é apreendida; droga seria vendida na micareta

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta sexta-feira (2), uma encomenda com lança-perfume que seria distribuída durante a Micareta de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O evento começou na quinta-feira (1°) e segue até domingo (4).

De acordo com a PC, a apreensão foi realizada por policiais da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/Sertão) após um trabalho de inteligência, em parceria com os Correios. O material ilícito foi localizado na agência central de distribuição dos Correios de Feira de Santana, por volta das 10h.

A investigação indicou que a encomenda foi enviada do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, com destino a Feira de Santana. Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram até o local e confirmaram a presença do entorpecente.

O material apreendido foi encaminhado para a autoridade policial responsável, que registrou o caso. A Polícia Civil também solicitou perícia para identificar a substância e determinou novas diligências para investigar os responsáveis pelo envio e recebimento da droga.

A PC informou que as investigações continuam e reforçou o compromisso no combate ao tráfico de drogas e garantia da segurança durante o evento.

*G1

Foto: PC-BA

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »