Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Em mobilização contra violência à mulher, Alan Sanches propõe endurecer leis de proteção na Câmara dos Deputados

Durante a terceira edição da caminhada de combate à violência contra a mulher, em Feira de Santana, neste domingo (30), o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) defendeu endurecer ainda mais a legislação sobre o tema e ampliar os canais de conscientização para fortalecer as ações preventivas.

Ao lado do prefeito José Ronaldo (União Brasil) e da secretária municipal de Políticas para as Mulheres, Neinha Bastos, Sanches se juntos a um grupo de três mil pessoas que caminharam pelas ruas da segunda maior cidade da Bahia, num ato que coroou a programação especial para mulheres no mês de março.

“Não tem como aceitar mais que nos dias de hoje a gente ainda tenha que lidar com essa chaga, que é a violência contra a mulher. Precisamos aprimorar a endurecer ainda mais a legislação para garantir segurança às mulheres brasileiras”, disse Alan Sanches, que é pré-candidato a deputado federal e se coloca uma voz importante para defender as mulheres baianas.

“Essa é uma questão que já deveria ter sido superada. O que podemos fazer é elevar o rigor das punições para quem pratica esse tipo de crime, criar ainda mais campanhas educativas, investir desde cedo na formação das nossas crianças e adolescentes, vamos mudar essa cultura. Isso estará na nossa agenda de prioridades, se eu tiver a oportunidade de servir os baianos e o Brasil na Câmara dos Deputados”, projetou Sanches.

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »