Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“É um absurdo”, diz irmã de brasileira morta na indonésia sobre autópsia

Após a divulgação do resultado da autópsia da brasileira Juliana Marins — que faleceu na Indonésia — primeiro para a imprensa, a irmã da jovem, Mariana Marins, se pronunciou nas redes sociais para expressar sua indignação: “Mais um descaso da Indonésia para a lista”, escreveu.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Mariana conta que sua família foi chamada para receber o laudo, entretanto, antes que chegassem, o médico legista realizou uma coletiva de imprensa. “É absurdo atrás de absurdo, atrás de absurdo e não acaba mais”, comentou a irmã.

Ainda em sua publicação, a jovem contou que encontrou com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, um dia antes. “Niterói está fazendo uma questão muito grande da Juliana”, disse Mariana enquanto agradecia a prefeitura. A cidade natal de Juliana, assumiu o compromisso de arcar com a logística e custos do processo. Em nota, a Prefeitura de Niterói disse que o acordo inclui também os procedimentos para o sepultamento da publicitária, que será velada e enterrada na cidade da região metropolitana do Rio.

Os exames revelaram múltiplas fraturas e lesões disseminadas por quase todo o corpo, incluindo órgãos internos no tórax e no abdome. A área mais gravemente afetada foi a região do dorso/coluna, que sofreu lesões que comprometeram os órgãos internos relacionados à respiração. Na manhã de terça-feira (24), Juliana Marins foi encontrada morta na Ilha de Lombok, na Indonésia.

*metro1

Foto: Reprodução/Redes sociais

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »