Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

DPC Edilson Campos Magalhães Alves é Nomeado Coordenador da Região Metropolitana de Salvador

Nova gestão promete fortalecer a segurança nas 19 cidades da RMS.

O Departamento de Polícia Metropolitana da Bahia anunciou a nomeação do Delegado de Polícia Civil (DPC) Edilson Campos Magalhães Alves como o novo coordenador da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Composta por 19 cidades, a RMS terá sua segurança reforçada sob a liderança do delegado, que já possui uma vasta experiência.

A nomeação de Edilson Campos Magalhães Alves para coordenação do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) representa um passo significativo na busca por uma gestão mais efetiva da segurança pública na região metropolitana. O novo coordenador é conhecido por sua dedicação e comprometimento, tendo desempenhado papéis importantes dentro da Polícia Civil da Bahia.

A RMS, que abrange cidades como Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari e Simões Filho, enfrenta diversos desafios em termos de segurança. Com a nova gestão, espera-se que estratégias inovadoras e integradas sejam implementadas, visando não apenas a repressão ao crime, mas também a prevenção e a promoção de uma cultura de paz nas comunidades. Dentro da sua coordenação também estará Itaparica, Vera Cruz e Salinas da Margarida

Edilson Alves já destacou a importância da colaboração entre as diferentes esferas de segurança pública e a comunidade passando por Santo Antônio de Jesus onde foi coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN). Ele pretende trabalhar em parceria com órgãos estaduais e municipais, além de promover a participação cidadã em iniciativas voltadas para a segurança.

A ascensão de DPC Edilson Campos Magalhães Alves à coordenação da RMS é vista como uma oportunidade para transformar a abordagem da segurança pública na região metropolitana. Com um foco em resultados e uma visão integrada, sua gestão poderá contribuir para um ambiente mais seguro e harmonioso para os cidadãos que vivem nas 19 cidades que compõem a RMS.

Fonte: Gazetadoreconcavo

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »