Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cuidadora é presa suspeita de torturar idosa acamada na Bahia

Uma cuidadora foi presa em Barreiras, no oeste da Bahia, sob suspeita de torturar uma idosa de 78 anos. A prisão aconteceu no domingo (25) após a polícia cumprir um mandado de prisão preventiva. A vítima, acamada e com dificuldades de comunicação, sofre de diabetes e hipertensão. O crime foi descoberto quando familiares perceberam sinais de agressão e instalaram câmeras na casa, localizada no bairro Santa Luzia.

Nas imagens, a cuidadora de 56 anos é vista apertando o pescoço da idosa, gritando e empurrando-a com violência. Antes disso, a idosa havia tentado alertar sua filha, apontando a cuidadora e gesticulando para seu pescoço. Os parentes, ao notarem hematomas no corpo da vítima, buscaram provas da violência.

A denúncia foi formalizada na última quinta-feira (22) e, após depoimentos de familiares e da suspeita, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos. Policiais da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Oeste) cumpriram o mandado de prisão.

*Metro1

Foto: Arquivo pessoal

Mais Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Ouvidoria Municipal, reforça diálogo com a população e apresenta resultados de janeiro

Canal registrou 52 atendimentos concluídos com êxito, fortalecendo a transparência e a participação social A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Ouvidoria Municipal, reforça que o serviço segue como um canal direto entre a população e a gestão pública. Somente no mês de janeiro, foram registradas

Leia mais »

POLÍCIA CIVIL PRENDE PAI QUE ESTUPROU À PROPRIA FILHA

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DA BAHIA, através dos policiais civis da Delegacia Territorial de Amargosa/Ba, na data de ontem (03/02/2026) deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA contra o individuo de iniciais O.D.J.S., , 34 anos de idade, ele é acusado de ter estuprado sua filha de iniciais A.B.C.S.S.

Leia mais »