Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Ceni elogia jogadores após goleada do Bahia por 6 a 0: “Controle total”

O técnico Rogério Ceni exaltou os jogadores após a goleada aplicada pelo Bahia sobre o Colo-Colo por 6 a 0, na tarde deste domingo (9), na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. “Não podemos tirar o mérito dos jogadores que conseguiram ter controle total praticamente do jogo, sem sofrer quase nenhuma finalização”, afirmou na entrevista coletiva.

O Tricolor fechou o primeiro tempo com o placar de 3 a 0, com gols marcados por Kanu e Lucho Rodríguez, duas vezes, em 14 minutos de bola rolando. O time só voltou a estufar as redes na etapa complementar, mais duas vezes com os mesmos atletas, enquanto Willian José anotou o sexto. “Na metade do primeiro tempo quando estava 3 a 0, a gente deixou de ser objetivo”, apontou. “Acho que nós caímos um pouco nesse espaço de tempo e no segundo nós voltamos mais concentrados no jogo”, finalizou.

Com o resultado, o Bahia assumiu a vice-liderança na tabela de classificação ao somar 12 pontos, ultrapassando o Jacuipense, que é o terceiro com a mesma pontuação, mas joga na próxima quarta-feira (12), às 19h15, contra o Barcelona de Ilhéus, no Agnaldo Bento, no encerramento da rodada. Agora, o Tricolor vira a chave para a Copa do Nordeste, onde ocupa a liderança do Grupo B com quatro pontos, e encara o América-RN, também na quarta, às 19h, novamente na Fonte Nova, pela terceira jornada.

*Metro1

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »