Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Casal é preso em operação contra tráfico de drogas em São Sebastião do Passé e Simões Filho

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso durante uma operação em São Sebastião do Passé e Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A ação – ocorrida nesta quinta-feira (25) e conduzida por equipes do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) – resultou na apreensão de drogas e de materiais utilizados para o preparo e a comercialização de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, as diligências tiveram início em São Sebastião do Passé, onde o homem investigado foi abordado em um carro de passeio. Ele se dirigia a uma fazenda para realizar a entrega de drogas. Durante a revista, os agentes encontraram dez pinos de cocaína e uma porção de maconha. Ainda segundo a polícia, o suspeito já era monitorado por manter ligação com um traficante da região, que havia sido preso anteriormente.

Após ser detido, ele indicou o paradeiro da companheira, também apontada como integrante do esquema criminoso.

Com base nas informações, os policiais seguiram até uma residência no bairro Eucaliptos, em Simões Filho, onde localizaram e prenderam a mulher. No imóvel, foram encontrados 130 pinos de cocaína, três quilos de substâncias para mistura da droga, cerca de 400 pinos vazios e duas máquinas de cartão.

O casal foi levado a uma unidade policial, onde teve a prisão formalizada. Ambos permanecem nesta sexta-feira (26) à disposição da Justiça. A operação contou com a participação da 4ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região Metropolitana de Salvador (4ª DTE/RMS) e da 3ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Região da Bahia de Todos os Santos (3ª DTE/BTS).

*Bahia Notícias

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »