Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Brasileirão em aberto: Flamengo empata e vê Cruzeiro e Palmeiras encostarem na briga pelo título; veja resultados

A disputa pelo topo do Campeonato Brasileiro ganhou novos contornos após o fim da 24ª rodada no último domingo (21). O Flamengo, que parecia confortável na liderança, empatou com o Vasco em 1 a 1 no Maracanã e abriu espaço para a aproximação de rivais diretos. Cruzeiro e Palmeiras aproveitaram a chance e transformaram a corrida pelo título em uma perseguição que promete se estender até a última rodada.

A Raposa foi quem mais se beneficiou. No Mineirão, o Cabuloso venceu o RB Bragantino por 2 a 1 e reduziu a diferença para apenas um ponto em relação ao Rubro-Negro. Logo atrás, o Palmeiras goleou o Fortaleza por 4 a 1 no Allianz Parque e aparece a dois pontos da liderança.

A boa surpresa segue sendo o Mirassol. Com campanha consistente, o time paulista derrotou o Juventude por 2 a 0 no Maião, manteve a invencibilidade recente e consolidou-se no G-4, agora a oito pontos do primeiro colocado.

O G-6 é completado por Botafogo, que venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no Nilton Santos, e Bahia, que arrancou um empate por 1 a 1 contra o Ceará no Castelão.

Na parte de baixo da tabela, Santos (14º) e Grêmio (12º) venceram seus clássicos contra São Paulo e Internacional, respectivamente, e ganharam fôlego na luta contra o rebaixamento. Já Atlético-MG (15º) e Vasco (16º) seguem na porta da zona da degola.

O Z-4 é puxado pelo Vitória, que perdeu para o Fluminense no Barradão e estacionou nos 22 pontos. Juventude (18º), Fortaleza (19º) e Sport (20º) completam a zona vermelha. Apesar de vencer o Corinthians, o Leão pernambucano segue na lanterna com 14 pontos.

*Bahia Notícias

Fotos: Gilvan de Souza | Cesar Greco | Gustavo Aleixo | Pedro Zacchi

Mais Notícias

PF deflagra operação que investiga venda ilegal de dados de pacientes do SUS

A Polícia Federal deflagrou uma operação para desarticular uma estrutura empresarial que acessava e vendia ilegalmente dados sensíveis de saúde de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante a operação – realizada nesta quarta-feira (4), foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na capital paulista e nas cidades de Vinhedo e Valinhos,

Leia mais »