Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Air Europa aumentará frequência de voos entre Salvador e Madri

A Air Europa anunciou que, a partir de 21 de junho, aumentará a frequência de voos entre Salvador e Madri, passando de três para quatro operações semanais. Com essa mudança, a companhia aérea aumentará sua oferta de assentos para mais de 110 mil lugares em 2025, o que representa um crescimento de 32% em relação ao ano anterior. A empresa também espera um aumento considerável no número de passageiros transportados.

Em 2024, quase 75 mil pessoas voaram entre Salvador e a capital espanhola, marcando um crescimento de 21% em relação ao ano anterior. A taxa de ocupação das aeronaves ficou acima dos 90%.

“Com o aumento para quatro frequências semanais entre Salvador da Bahia e Madri, a Air Europa reafirma sua posição de destaque no mercado brasileiro. Estamos muito satisfeitos em poder garantir a conectividade transatlântica com a Europa e oferecer um serviço que se adapta às necessidades de cada passageiro”, afirmou Gonzalo Romero, gerente geral da Air Europa para o Brasil e Argentina.

A companhia aérea opera a rota Salvador-Madri há 20 anos, tendo transportado mais de 1,1 milhão de passageiros em mais de cinco mil voos. A partir da capital espanhola, os passageiros podem fazer conexões para diversos destinos europeus, como Porto, Amsterdã, Lisboa, Londres, Paris e Zurique.

*Bahia Notícias

Foto: Divulgação

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »