Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

AGU adia audiência pública sobre mudanças da Meta

A Advocagia Geral da União (AGU) adiou a audiência pública, marcada para quinta-feira (16), que tem como objetivo discutir os efeitos da nova política implementada pela Meta, como a substituição do programa de checagem de fatos pelas Notas da Comunidade (similar ao X).

O encontro será realizado, agora, na semana que vem, em dia e horário a serem divulgados pelo órgão. Segundo a AGU, será necessário um tempo maior para organização e confirmação dos participantes.

“Serão convidados a participar órgãos governamentais e entidades da sociedade civil que lidam com o tema das redes sociais. Também serão convidados especialistas, acadêmicos e representantes das agências de checagem de fatos”, diz a AGU em nota. Além disso, a AGU convidará todas as plataformas digitais para participar da audiência.

*metro1

Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »

Anvisa e MPF assinam acordo para combater cigarros eletrônicos

Um acordo para intensificar o enfrentamento ao comércio ilegal de dispositivos eletrônicos para fumar (DEF), popularmente conhecidos como cigarros eletrônicos ou vapes foi assinado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF). De acordo com a Anvisa, o objetivo da parceria, com validade inicial de

Leia mais »