Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Condé reconhece entrega da equipe e avalia início no Brasileirão: “Preocupante”

Pela terceira vez no Campeonato Brasileiro, o Vitória não conseguiu dar alegria para os seus torcedores no Barradão. Neste domingo (5), com um jogador a menos desde os seis minutos, o Rubro-Negro perdeu para o São Paulo por 3 x 1. Luciano, duas vezes, e Ferraresi marcaram para o Tricolor paulista; Willian Oliveira descontou para o Leão.

“Derrota dura”, lamentou o técnico Léo Condé em entrevista coletiva. Para o treinador, a expulsão “atrapalhou” os planos do time, mas mesmo assim, a equipe se manteve “estruturada” e “suportou a pressão” do adversário. Porém, segundo o treinador, faltou “capricho” para encaixar os contra-ataques.

Condé também avaliou que o Vitória voltou “bem” do intervalo, mas após empatar, sofreu o segundo gol “muito rápido” e isso “pesou” no aspecto emocional. O técnico não escondeu a frustração com a derrota em casa, mas entende que o Leão está “reaprendendo a jogar a Série A”.

“Início de campeonato preocupante […] Tirando a [atuação] contra o Cruzeiro, as demais tiveram situações que acabaram atrapalhando um pouco”, disse o treinador.

Questionado sobre o seu futuro no cargo, Condé afirmou que se sente “respaldado” pelo trabalho “sólido” que construiu até o momento. “A direção sempre me passou uma confiança muito grande”, ressaltou.

O técnico reconheceu a entrega da equipe rubro-negra, mas também alertou que o time não pode “oscilar” durante as partidas. “Sem desespero, temos que ter sabedoria no momento”.

No próximo domingo (12), o Vitória tem confronto direto contra o Vasco na luta contra o Z-4. A bola rola no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 11h, pela sexta rodada do Brasileirão.

*Metro1

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »