Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Com um a menos, Vitória perde para o São Paulo e segue no Z-4 do Brasileirão

O Vitória foi derrotado pelo São Paulo por 3 x 1 e mais uma vez desperdiçou a chance de vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), logo aos seis minutos, o VAR acionou o árbitro para revisar um lance entre o zagueiro Wagner Leonardo e o atacante Calleri. Na sequência, o juiz expulsou o defensor por dar uma cotovelada no adversário.

Com isso, o Tricolor passou a dominar as ações na partida e abriu o placar no fim do primeiro tempo com gol de Luciano. Na segunda etapa, o Leão empatou com Willian Oliveira, mas não conseguiu segurar o time paulista, que voltou à frente do marcador com mais um de Luciano. No fim, Ferraresi fez o terceiro e decretou o triunfo dos visitantes no Barradão.

O Rubro-Negro segue na zona de rebaixamento em 18ª com apenas um ponto. A equipe baiana pode perder mais uma posição na tabela, caso o Cuiabá vença o Palmeiras no fechamento da quinta rodada.

No próximo domingo (12), o Vitória tem confronto direto contra o Vasco na luta contra o Z-4. A bola rola no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, às 11h, pela sexta rodada do Brasileirão.

*Metro1

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »