Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

SAJ: Prefeitura realizou inauguração da iluminação em LED, e a assinatura da ordem de serviço para pavimentação na Comunidade Vila Bonfim

Ações foram realizadas em evento na comunidade na noite da última terça-feira (23)

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) realizou, na noite da última terça-feira (23), a inauguração da iluminação em LED, e a assinatura de ordem serviço para pavimentação na Comunidade Vila Bonfim.

A Comunidade Rural recebeu uma nova iluminação, toda em LED, que conta com 10 postes e 20 luminarias por todo o centro da localidade. Já a assinatura da ordem de serviço proporcionará à comunidade uma pavimentação em paralelepípedo com 3369 m², colocação de 1277 m de meio fio, 328 m² de piso intertravado e 117 m² de piso-tátil.

Sempre atento às demandas da Zona Rural, o prefeito Genival Deolino falou sobre o evento. “Mais uma vez estamos aqui na Vila Bonfim, e nesta oportunidade viemos entregar uma nova e belíssima iluminação em LED, um avanço imenso para a comunidade. Aproveitamos e assinamos a ordem de serviço para a pavimentação, pois, para a nossa gestão o trabalho não para. Vamos seguir focados em oferecer sempre o melhor para todos os santoantonienses”, finalizou o chefe do poder executivo municipal.

Ascom PMSAJ

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »