A vítima de tentativa de feminicídio, Vera Lúcia Conceição Santos permanece internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Segundo familiares, o estado de saúde dela é considerado estável.
A filha da vítima, Verônica, falou sobre o quadro clínico da mãe e informou que, apesar da gravidade das agressões, Vera Lúcia está estável, porém segue entubada e apresenta sinais de desorientação. De acordo com a família, ela permanece sob cuidados médicos intensivos e em observação.
Ainda bastante emocionada, Verônica pediu por justiça e destacou a importância da responsabilização do agressor. O caso continua sendo investigado pelas autoridades policiais.
O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Murilo. Vera Lúcia foi brutalmente espancada e encontrada desacordada, com diversas lesões pelo corpo, na madrugada desta segunda-feira (5), às margens da BA-001, nas proximidades de uma ribanceira. Ela foi socorrida inicialmente para o Hospital de Nazaré e, devido à gravidade do quadro clínico, transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
*blogdovalente
Foto: Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus



