Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bolsonaro mantém boa evolução clínica, diz boletim médico

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue apresentando boa evolução clínica, conforme boletim médico divulgado nesta terça-feira (22).  Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília.

“Mantém boa evolução clínica, já apresenta sinais efetivos de movimentação intestinal, continua em jejum oral e com nutrição parenteral exclusiva”, diz o boletim. A equipe médica destacou que Bolsonaro está intensificando as sessões de fisioterapia motora, como parte do processo de reabilitação.

Bolsonaro está hospitalizado desde o último dia 13, após passar por uma cirurgia para desobstrução intestinal.

Apesar da evolução clínica, a recomendação médica continua sendo de restrição às visitas.“Persiste a recomendação de não receber visitas e não há previsão de alta da UTI”, diz o informe médico.

Desde a internação, a ex-primeira-dama tem acompanhado Bolsonaro de forma constante e adotado uma postura rigorosa em relação a visitas para preservar sua recuperação.

*Metro1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »