Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Cerca de 150 pessoas passam mal após comerem bolo em festa escolar

Cerca de 150 pessoas, a maioria crianças, sofreram intoxicação alimentar após consumirem um bolo em uma festa na Escola Municipal Professora Lêda Tájra, em Alto Parnaíba, no Maranhão. O caso aconteceu na última sexta-feira (25) após uma comemoração do Dia das Crianças.

Segundo a polícia, os sintomas do grupo começaram horas após a festa. Entre os relatos estão o de diarreia, vômito e, em alguns casos, até desmaios. O bolo havia sido servido no final da comemoração e alguns familiares crianças também comeram o doce e passaram mal, já que muitos levaram pedaço do alimento para casa.

Com o caso, uma equipe médica do Hospital Municipal do município foi mobilizada para receber a alta demanda de pacientes. Segundo a direção da escola, o bolo havia sido preparado um dia antes da festa.

A Polícia Militar ainda coletou amostras do bolo para análise e a Polícia Civil de Alto Parnaíba informou que abriu um inquérito para investigar a possível causa da intoxicação e esclarecer as circunstâncias da preparação do bolo.

O Conselho Tutelar e a Secretaria Municipal de Saúde também acompanham o caso.

*metro1

Foto: Reprodução

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »