Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Acidente entre dois ônibus deixa 32 feridos em São Paulo

Um acidente entre dois ônibus deixou 32 feridos próximo a Guarulhos (SP), na Rodovia Presidente Dutra, na noite da quinta-feira (24). A colisão aconteceu por volta das 19h em trecho da BR-116. As informações são da CNN.

Os dois veículos estavam em direção ao Rio de Janeiro e transportavam diversos passageiros. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três passageiros foram socorridas em estado gravíssimo, seis com quadros graves e as outras com ferimentos leves. Não houve nenhum óbito, segundo a corporação.

As vítimas foram encaminhadas ocorridas em estado gravíssimo, seis com quadros graves e as outras com ferimentos leves, segundo informações da polícia e do Corpo de Bombeiros, que teve 11 viaturas atuantes no local.

Foto: Divulgação

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Toda festa é mais bonita quando a infância é respeitada

Em meio à alegria, à cultura e às tradições populares, o SAJ Protege reforça uma mensagem essencial: criança e adolescente têm o direito de viver esse momento com proteção, diversão e cuidado, longe de qualquer forma de trabalho infantil. Garantir uma infância plena é assegurar o direito de brincar, aprender,

Leia mais »

Público reclama de testes de iluminação durante transmissão do jogo da Seleção Brasileira em Santo Antônio de Jesus

  Enquanto uma multidão de pessoas acompanhavam a partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo através do telão instalado em frente ao palco principal do São João de Santo Antônio de Jesus, uma situação acabou gerando insatisfação entre os torcedores presentes. Durante a transmissão do jogo, profissionais responsáveis pela

Leia mais »