Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PM intercepta maconha enviada por correspondência no Sudoeste baiano

Duas ações resultaram em dois homens presos e apreensão de maconha em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Os fatos ocorreram nesta terça-feira (18). Em uma das ações, ocorrida pela manhã, a polícia conseguiu interceptar uma correspondência com maconha.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), os agentes fiscalizavam a suspeita de materiais ilícitos em encomendas e correspondências destinadas à cidade, quando acionaram cães farejadores. Durante as buscas, um pacote contendo 100g de maconha foi localizado.

Em seguida, os PMs chegaram até o homem que receberia a encomenda. Já na parte da tarde, os PMs receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro São Vicente. Após buscas, o suspeito foi localizado e admitiu que estava com 21 porções de maconha de diferentes tamanhos e uma balança.

Os dois homens e a maconha apreendida foram levados para a sede da Polícia Civil de Vitória da Conquista.

*Bahia Notícias

Foto: Divulgação / PM-BA

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »