Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher que se jogou do quinto andar para escapar de agressão recebe alta de hospital

A mulher que se jogou no quinto andar de um edifício para escapar do companheiro recebeu alta do hospital na segunda-feira (10). O caso havia acontecido no domingo (9) e a jovem teria tomado a decisão para fugir de agressões. As informações são da TV Bahia, apuradas junto ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ela estava internada.

O homem envolvido no caso, de 39 anos, foi autuado em flagrante pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) por lesão corporal dolosa, informou a Polícia Militar em nota. Segundo apuração da TV Bahia, a mulher foi agredida após dizer ao suspeito que estava grávida de um filho dele.

A vítima já requereu medidas protetivas de urgência contra Igor Costa Campos ainda na segunda-feira (10). Os dois se conheciam a cerca de um mês, quando a jovem se mudou para Salvador a trabalho

Foto: Reprodução/TV Bahia

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

Vacina criada com auxílio de IA pode combater famílias inteiras de vírus

Pesquisadores da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, desenvolveram uma tecnologia que usa inteligência artificial para criar novas vacinas capazes de estimular o sistema imunológico contra famílias inteiras de vírus. De acordo com os cientistas envolvidos, a estratégia pode proteger contra um número maior de variantes e ajudar no enfrentamento

Leia mais »