Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Após foto polemica, Gabigol perde camisa 10 e é multado pelo Flamengo

O Flamengo anunciou, na tarde desta sexta-feira (17), que Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol, não vai mais usar a camisa 10 do clube nas competições onde é permitida a mudança do número. O comunicado vem após uma polêmica foto do jogador usando uma camisa do Corinthians.

Além disso, o clube informou nas redes sociais que o atleta foi multado. O valor exato não foi informado.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”, diz a nota.

A foto de Gabigol usando a camisa do time paulista viralizou na noite desta quinta-feira (16), deixando os torcedores revoltados, alguns deles pedindo até a saída do atleta. O atleta estaria em um encontro na casa de um amigo, com vestindo a nova camisa, toda preta, do alvinegro.

*Metro1

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Facebook
Twitter
LinkedIn
X
WhatsApp
Telegram

Mais Notícias

RONDESP RECÔNCAVO APREENDE ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE SEGURANÇA NOS FESTEJOS JUNINOS EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Na madrugada desta terça-feira (23), equipes da Rondesp Recôncavo apreenderam uma pistola calibre 9mm e uma submetralhadora durante ações de policiamento ostensivo realizadas após os festejos juninos em Santo Antônio de Jesus. Durante patrulhamento no bairro Urbis IV, policiais militares identificaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação

Leia mais »