Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Final de semana em cidade da Bahia registra nove homicídios; mês tem mais de 1 morte por dia

O final de semana em Feira de Santana registrou nove homicídios. Com isso, o município chegou a 29 casos no mês. As mortes se deram entre a sexta-feira (23) e este domingo (25). No ano, já são 218, informou o Acorda Cidade.

O primeiro registro ocorreu na Rua Barrolândia, no bairro Jardim Cruzeiro. A vítima de 44 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingida por disparos. Dois homens a bordo de um a motocicleta se aproximara e atiraram. Ainda no mesmo bairro, mas no sábado (24) pela manhã, um homem, não identificado, foi encontrado sem vida com várias marcas de tiros pelo corpo.

Já no final da manhã, ainda no Jardim Cruzeiro, um homem de 23 anos, foi morto a tiros. No bairro Brasília, na tarde do sábado, um homem de 21 anos, foi morto a golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

No Parque Tamandari, bairro do Tomba, ocorreu um duplo homicídio. Na Expansão do Conjunto Feira 9, um homem, de 28 anos, foi morto a tiros.

Na noite deste domingo, um homem de 35 anos, foi morto a tiros no bairro Baraúnas. As autorias e motivações dos crimes devem ser investigadas pela Delegacia de Homicídios local.

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

Mais Notícias

INSS foi a primeira instituição a adotar medida contra o Master, diz Waller

Em depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, nesta quinta-feira (5), o presidente da entidade, Gilberto Waller Júnior, afirmou que o INSS foi a primeira instituição a tomar medidas contra o Banco Master. Ao ser questionado pelo relator da CPMI, Alfredo Gaspar (União-AL), se o INSS demorou a tomar medidas quanto

Leia mais »